Publicado em 24 de Abril de 2017

“Governo da maquiagem”, relatou Silvio Darlan

Nesta segunda-feira, 24 de abril, o programa GIRANOTÍCIA, recebeu o acadêmico de Direito e filiado ao PSDB de Patos, Silvio Darlan, que fez alguns esclarecimentos as recentes declarações feitas com relação ao prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley.

De acordo com Silvio Darlan, o prefeito de Patos o convidou para fazer parte do partido, assumindo a presidência do PSDB Jovem do município. “Eu vim a convite do então Deputado Estadual Dinaldinho Wanderley para fazer dar esse suporte, na forma que fosse possível, na presidência do PSDB Jovem. Hoje, estou apenas um filiado, mas acredito que pela migração que estão fazendo devo migrar para outra sigla”, disse.

Indagado sobre as críticas feitas a atual Gestão Municipal, Silvio Darlan falou dos reais motivos que o levaram a fazer essas declarações que movimentaram o cenário político patoense.

“Quando éramos oposição na época de prefeita Francisca Motta, era uma oposição sonhadora. Então a mudança, não era só uma mudança administrativa mas também de postura que até então defendíamos e ela está deixando a desejar. O problema é que atualmente a Gestão está ordinária, realizando trabalhos pequenos que não estão agregando tanto”, explicou.

O acadêmico comentou ainda que existe servidores municipais que estão ligados 24 horas na internet com a obrigação de rebater.

“A Gestão está fadada ao fracasso porque temos servidores que estão 24 horas ligados em internet com a função de rebater, coisas que criticávamos muito no passado, podemos dizer que é uma prefeitura online. Hoje, temos uma Gestão Municipal que está vivendo de marketing, é óbvio que uma Prefeitura precisa de uma equipe de marketing, mas o pessoal vive diuturnamente na internet. Estamos em momento muito difícil, mas acredito que esta situação irá melhorar e que a população patoense irá cobrar efetivamente. Esta forma que a gestão está sendo conduzida é uma forma de mascarar. Temos uma situação que tenta censurar a todo custo a oposição, e isso é inadmissível em uma democracia, censurar e desqualificar que faz oposição ao Governo Municipal”, relatou.

Ao ser perguntado o que seria o novo jeito de governa, Darlan respondeu que criaram-se grandes expectativas e que ainda não estão sendo correspondidas. “Não esperava que esse seria o ‘novo jeito de governar’. O novo jeito de governar é qualquer coisa, menos o que está sendo esse governo, o ‘governo da maquiagem’. Agora vamos fazer oposição e aguardar. Patos é bem maior que todos os problemas que existe na administração e na cidade ‘suja’ que estamos vivendo. E se estiverem pensando que vão calar a oposição ou desqualifica-la, é bom que o Prefeito tome ciência que irá ter oposição sim!”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *