Publicado em 31 de julho de 2017

Município faz entrega de veículos

A prefeitura de Vista Serrana realizou neste domingo (30), a entrega de veículos ao município. Foram entregues (1) uma ambulância adquirida com recursos próprios e (1) um trator a partir de uma emenda do Deputado Federal Wellington Roberto (PR).

Mesmo diante dos cortes orçamentários e cenário econômico desfavorável a compra dos veículos faz parte de um compromisso fixado com a população, como declarou o prefeito Sérgio Garcia que agradeceu o empenho da gestão para a conquista. “Apesar de passar por uma dificuldade a nível nacional, mas com pouco e Deus à frente a gente faz muito”.

De acordo com o Secretário de Saúde Alan Rodrigues, a ambulância auxiliará na locomoção de pacientes que fazem tratamentos médicos em outras regiões. “Precisamos de um veículo que seja confortável e capaz de suprir as nossas necessidades de urgências e emergências”, afirmou ao ressaltar a preocupação com o bem-estar da população.

Com a aquisição do trator a secretaria de infraestrutura agora tem a possibilidade de aumentar a demanda das obras no município e também realizar o corte de terra de forma mais rápida. “É de grande utilidade para o município porque aqui o corte de terra é muito grande e quando chove o pessoal exige que o corte seja o mais rápido possível para poder plantar”, declarou o Secretário de Infraestrutura Ananias Araújo da Silva. Agora a cidade conta com três tratores trabalhando de forma simultânea.

Comitiva política

A entrega também contou com a participação do Deputado Estadual Galego Souza (PP) e representantes políticos locais, como Presidente da Câmara de Vereadores Américo Gomes Xavier (PR) acompanhado de outros vereadores.

O Deputado Federal Wellington Roberto garantiu que assim como esse, outros benefícios devem ser conquistados para o município. “Nós estamos trabalhando de forma intensiva para cumprir o compromisso de campanha”, afirmou. Para Galego Souza é importante a aquisição dos equipamentos que vão servir diretamente a população.

O deputado segue visitando os município da região em uma agenda pelo estado, antes de voltar ao Congresso Nacional para a retomada a discussão do afastamento do presidente Michel Temer.

Por Giranotícia / com informações da Assessoria do Município de Vista Serrana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *