Publicado em 14 de agosto de 2017

Nova Rádio Espinharas FM deve apostar em jornalismo eclético

A Rádio Espinharas de Patos completou 67 anos no último sábado (12), e com isso a emissora realizou uma programação especial que contou com a participação da editora do Giranotícia, Herta Riama, que também apresenta a versão radiofônica do programa na emissora.

Um programa especial das 11h00 às 14h00 foi realizado para marcar a data tão importante diante das inovações que estão por vir, onde foram discutidos os problemas a nível local e também de estado.

O diretor da rádio, Padre Fabrício Timóteo, manteve reuniões com toda a equipe durante a semana que antecedeu o especial para a realização dos preparativos da comemoração que marca as mudanças que deverão acontecer em breve.

Com a autorização para o funcionamento, a Nova Rádio Espinharas FM será operada na frequência 97.9 Mhz. A aposta será em um conteúdo jornalístico eclético sem deixar de lado a sua essência, e isso tudo como uma das rádios mais potentes do estado da Paraíba. O projeto estrutural já está em andamento e nos próximos meses deverão começar as mudanças.

Será mantida a linha padrão de conteúdo do meio dia, e aberto o segmento jornalismo polêmico, às 06h00 e às 18h00, sem esquecer da programação esportiva e religiosa. Os profissionais já reconhecidos pelos público, como Marcos Oliveira, Jozivan Antero, Abrantes Júnior, Mário Frade, Eduardo Rabelo, Adilton Dias, Higo de Figueiredo, Luiz Carlos e Herta Riama, continuarão a frente da linha de conteúdo em defesa do público e com a prestação de serviços.

Por Ray Santana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *