Publicado em 18 de julho de 2017

São João fora de época

Os forrozeiros irão festejar o São João fora de época em três dias de muita festa e animação, ao som de artistas da terra e de bandas a nível regional. O Município de Maturéia organizou o festejo junino observando a importância da valorização da cultura regional e local, com apresentações de artistas da localidade e região, além de uma programação cultural que resgata tradições típicas dos festejos juninos no nordeste.

A festa acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Julho, dispondo de uma programação diversificada que atenderá os gostos de todos os públicos presentes na festa, do jovem ao mais experiente, com atrações artísticas que abrangerá o forró eletrônico ao forró tradicional. Atrações musicais e culturais serão distribuídas nos três dias de festa, com apresentações que animaram os forrozeiros que participaram da festa.

As atrações artísticas nos três dias de festa começaram as apresentações às 20 horas. No último dia de festa, domingo dia 23, terá atrações se apresentando durante à tarde, a partir das 14 horas, e a noite a festa continua com mais bandas para animar os forrozeiros do São João de Maturéia.

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE MATURÉIA 2017

No dia 21 (Sexta)  –  ZÉ VASCO DO ACORDEON

TRIO XOTEANDO

FORRÓ PRECATEADO

BRASAS DO FORRÓ

No dia 22 (Sábado) –   ERINALDO FERNANDES

TRIO TOME FORRÓ

SANDRINHO FERRAZ

FORRÓ DO MUÍDO

No dia 23 (Domingo à Tarde) –  LIRA DO ACORDEON

FORRÓ DOCE PECADO

TUNINHO DOS TECLADOS

GRUPO RAIOS

ZÉ GAMA DO ACORDEON

JONH LENON

No dia 23 (Domingo à Noite) –    TRIO CHEIRO DA ROÇA

RENILDO NUNES

ULISSES SILVA

ROBERTO VANERÃO

Por Ascom/ com Ray Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *