Publicado em 02 de Maio de 2017

Vereador ressalta as ações realizadas

O vereador Wedson de Araújo (PMDB) de Vista Serrana/PB, fez uma avaliação dos primeiros meses do primeiro mandato dele, as atuações e os seus planos para a mudança e o desenvolvimento da cidade.

“No início desta gestão, fui convidado para ser secretário de saúde onde passei três meses, mas acabei renunciando e retornei para a Câmara de Vereadores para cumprir com meu mandato e lutar pela minha comunidade”, comentou o vereador Wedson Araújo.

O vereador disse que está tentando aproximar a Câmara de Vereadores as comunidades rurais da cidade. “Tenho me reunido com as comunidades, apesar da cidade de Vista Serrana ser uma cidade pequena, mas tem suas peculiaridades. Então, estou tentando trazer a Câmara para as comunidades e criar audiências públicas para que possamos discutir junto a população melhorias para a nossa Vista Serrana”, destacou.

De acordo com o Wedson Araújo, a política é a forma de mudar o perfil social de uma cidade, de uma comunidade.

“Não entrei na política para fazer carreira, carreira estou fazendo estudando, a política é uma ferramenta de mudança de vida e a minha comunidade precisa de pessoas que tenham a ideia que a política é o carro da mudança de uma sociedade pobre, de pessoas sem perspectivas. Em Vista Serrana, temos um desenvolvimento econômico, graças aos redeiros, que saem da cidade para vender seus produtos fora e se não fossem eles o nosso desenvolvimento seria quase zero”, comentou

Wedson Araújo demonstrou  preocupação com a situação econômica e social. “Tenho tentado fora da Paraíba com algumas ONGs levantar recursos para que possamos ajudar as mulheres desses redeiros, que muitas vezes sobrevivem só de Bolsa Família e não possuem nenhuma outra fonte de renda. O Poder Legislativo tem essa função de contribuir para que a sociedade disfrute de um poderio econômico melhor.”, falou.

O vereador do PMDB falou que tem enfrentado perseguições políticas por pessoas que estão incomodadas pelas ações dele e por falar o que pensa.

“Há pessoas que acham que a política é para lhe dar condições financeiras e que de forma nenhuma querem pessoas que tenham a intenção de mudar o perfil de uma comunidade entre nessa política. A cada dia amanheço com a vontade de ver Vista Serrana tendo uma saúde melhor, uma educação melhor, uma assistência melhor e um esporte de qualidade. Isso são ferramentas de mudança de vida e acredito se planejar e escutar a população irá funcionar bem melhor e as pessoas serão atendidas com qualidade”, finalizou, Wedson Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *